Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Polícia Civil tenta identificar o responsável pelo assassinato de uma menina de 13 anos, identificada como Karen Cristina Godoi de Oliveira
Continua depois da publicidade
Morte de Karen Cristina Godoi de Oliveira é investigada no interior de SP | Reprodução
A Polícia Civil tenta identificar o responsável pelo assassinato de uma menina de 13 anos, identificada como Karen Cristina Godoi de Oliveira, em Ibiúna, no interior paulista.
Continua depois da publicidade
O corpo foi encontrado no sábado (13/07), na rodovia Tancredo Neves por moradores da cidade. Segundo os policiais, ela tinha ferimentos nos braços, pescoço, rosto e estava nua.
A família procurou a menina por dois dias, depois que ela saiu de casa na quinta-feira (11/07). Cartazes sobre o desaparecimento foram espalhados pela cidade e pelas redes sociais. A família registrou boletim de ocorrência.
Segundo a polícia, havia hematomas no pescoço que pode indicar esganadura e no braço. A Polícia Civil aguarda ainda a conclusão de exames para saber se Karen foi abusada ou não sexualmente. O caso foi registrado como homicídio.
Continua depois da publicidade
O caso deixou os moradores da cidade assustados. Nas redes sociais, o prefeito de Ibiúna, Paulinho Sasaki (PTB), lamentou a morte. “Ibiúna está em luto. A perícia acaba de confirmar o falecimento da jovem ibiunense de 13 anos, Karen, que morava com a família no bairro do Gabriel. A Guarda Civil, Polícia Militar e a Polícia Civil já haviam iniciado as operações de buscas com as equipes, mas infelizmente a jovem foi encontrada sem vida”, iniciou
O chefe do executivo complementou a postagem. “A tristeza e revolta que todos estamos sentindo neste momento é imensurável, estávamos esperançosos e torcendo que estivesse tudo bem.As autoridades já estão trabalhando para que este caso seja investigado imediatamente. Que neste momento de dor, toda a família e amigos possam se sentir abraçados e consolados. Estamos em luto”.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade