A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia procura quadrilha que sequestrou professora na porta de casa

Grupo roubou R$ 100 mil da vítima; Câmera de segurança registrou momento que quatro criminosos pegaram a vítima de surpresa

Leonardo Sandre

04/05/2022 às 14:36  atualizado em 04/05/2022 às 14:43

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram

| Reprodução TV Globo

A Polícia Civil tenta identificar quatro pessoas - dois homens e duas mulheres - que participaram do sequestro de uma professora de 52 anos, na tarde desta terça-feira (3), em Suzano, na Grande São Paulo. Ela foi liberada horas depois em um terminal rodoviário da Zona Leste da capital paulista. Um dos integrantes do bando foi preso e polícia procura os outros suspeitos. Contém informações do g1.

Continua depois da publicidade

Os criminosos mantiveram a mulher refém durante várias horas e fizeram empréstimos e transferências bancárias que somaram mais de R$ 100 mil com o celular e dados da vítima.

Uma câmera de segurança registrou quando os criminosos chegaram em um carro preto e pegaram a vítima de surpresa, quando ela fechava o portão de casa, com um cachorro no colo.

A professora foi obrigada a sentar no banco de trás do próprio veículo e foi levada para um cativeiro, onde ficou sob a guarda de duas mulheres.

Continua depois da publicidade

Enquanto isso, os outros bandidos fizeram os empréstimos e transferências bancárias com os pertences dela.

No fim da tarde, a quadrilha deixou a professora em um terminal de ônibus da Zona Leste da capital paulista.

Apesar do prejuízo material, a professora e o cachorrinho passam bem. Por enquanto, apenas um homem foi preso pelo crime. Segundo a polícia, ele dirigia o carro preto usado no sequestro.

Continua depois da publicidade

A polícia pede que quem tiver qualquer informação que possa levar à prisão dos outros criminosos pode ligar para o Disque-denúncia, no telefone 181. Não é necessário se identificar.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados