Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Polícia Civil de São Paulo procura o passageiro que matou o motorista de ônibus Gabriel Moraes da Silva com um tiro na cabeça, na zona leste de São Paulo
Continua depois da publicidade
Motorista de ônibus é baleado na cabeça e morto por passageiro após discussão | Reprodução/Tv Globo
A Polícia Civil de São Paulo tenta identificar e prender o passageiro que matou o motorista de ônibus Gabriel Moraes da Silva com um tiro na cabeça, na zona leste de São Paulo. O crime foi cometido na noite do último domingo (07/07) e chocou os moradores do Estado pela violência. O assassino fugiu após o tiro.
Continua depois da publicidade
Agora, a Polícia Civil busca imagens de câmeras de segurança, ouve testemunhas e analisa pistas para tentar identificar o suspeito.
De acordo com testemunhas, um homem não identificado estava dentro do veículo e discutiu com o condutor. O motivo da discussão foi o fato de o motorista não ter parado o ônibus fora do ponto na rua Visconde Aljezur, no Itaim Paulista, como o passageiro queria.
Após a recusa, o passageiro sacou uma arma e disparou contra Gabriel. Após ser atingido pelo disparo, o motorista perdeu o controle do veículo e bateu o coletivo em duas casas. Gabriel não resistiu e morreu no local.
Continua depois da publicidade
O corpo do motorista foi velado em Suzano, na Grande São Paulo, na manhã desta terça-feira (09/07).
O velório aconteceu no cemitério Colina dos Ipês e o sepultamento, estava programado para acontecer no mesmo local às 11h30.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade