Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O abuso sexual só teria cessado após o dono da casa afirmar que ela estaria fazendo muito barulho podendo alarmar os vizinhos
Continua depois da publicidade
Caso foi registrado no 13°DP (Casa Verde) | GOOGLE STREET VIEW
A polícia prendeu dois homens suspeitos de terem estuprado uma garota de programa, na região da Casa Verde, zona norte de São Paulo, na madrugada desta quinta (4). Segundo as informações, o encontro da mulher com os suspeitos teria sido marcado por um aplicativo.
Continua depois da publicidade
Em entrevista à Record TV, a vítima narrou que havia marcado o encontro sexual com um dos homens e acordado um valor previamente. Porém, ao chegar na casa dele , o homem afirmou que havia um amigo no local pois eles estavam bebendo, mas que ele logo iria embora.
A vítima relatou que realizou o programa como combinado e no momento em que se levantou para colocar a roupa e ir embora foi abordada pelo segundo homem.
Ainda de acordo com reportagem da Record TV, ela contou que mesmo após negar as investidas dele, o suspeito a agrediu, estuprando ela na sequência, realizando a penetração sem a autorização.
Continua depois da publicidade
Além de não aceitar o ato, a mulher alega que gritou pedindo por socorro e tentou sair, mas foi impedida pelo homem.
O abuso sexual só teria cessado após o dono da casa afirmar que ela estaria fazendo muito barulho podendo alarmar os vizinhos. Houve ainda uma luta corporal da vítima com um dos agressores que deixou marcas pelo corpo da mulher.
Ao conseguir sair da situação, ela acionou a Polícia Militar, com o próprio celular, que foi até o local e conseguiu deter a dupla mesmo depois de uma tentativa de fuga.
Continua depois da publicidade
Os homens foram presos e todos os envolvidos foram encaminhados para o 13° DP (Casa Verde), local em que o caso está sendo registrado. O crime pode ter pena de seis a dez anos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade