Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Policiais do 3º Distrito Policial de Mauá cumpriram o mandado de prisão por homicídio contra Celso; ele foi encaminhado à cadeia pública de Santo André
Continua depois da publicidade
Na sexta (24), uma câmera de segurança registrou o momento em que o soldador se aproxima, joga um líquido inflamável em Fabrício e ateia fogo nele | Reprodução
A Polícia Civil prendeu na tarde desta quarta (1º) o soldador Celso Edgar da Silva, de 29 anos, que apareceu em vídeos ameaçando e depois ateando fogo no marido de uma colega de trabalho de uma oficina de Mauá, na Grande São Paulo.
Continua depois da publicidade
Policiais do 3º Distrito Policial de Mauá cumpriram o mandado de prisão por homicídio contra Celso. Ele foi encaminhado à cadeia pública de Santo André.
A Justiça decretou a prisão de Celso pelo assassinato de Fabrício Alves de Araújo, de 45 anos, na semana passada. O motivo do crime foi uma discussão sobre R$ 150,de acordo relato da esposa da vítima.
Na última quinta-feira (23) a esposa de Fabrício gravou o momento em que o soldador aparece dirigindo um carro e ameaça o marido dela, que estava em outro veículo.
Continua depois da publicidade
Na sexta (24), uma câmera de segurança registrou o momento em que o soldador se aproxima, joga um líquido inflamável em Fabrício e ateia fogo nele. A vítima estava dentro do automóvel, estacionado em frente à empresa em que a esposa e o agressor trabalham.
Fabrício ainda sai do carro com o corpo em chamas. Ele foi socorrido e levado para um hospital com 80% do corpo queimado. Mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O suspeito fugiu após o crime.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade