A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia prende responsável pelo abastecimento do tráfico de drogas em Guarujá

Segundo policiais civis, o suspeito atuava no transporte de drogas da Capital para a cidade litorânea e, no momento da prisão, levava consigo 200 quilos de maconha

16/03/2023 às 13:33  atualizado em 16/03/2023 às 14:03

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao sistema penitenciário

O suspeito foi preso em flagrante e conduzido ao sistema penitenciário | Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de São Paulo prendeu na madrugada desta quinta-feira (16) um homem de 42 anos suspeito de ser um dos principais responsáveis pelo abastecimento do tráfico de drogas no Guarujá, cidade do litoral paulista. No momento da prisão, ele levava cerca de 200 quilos de maconha. 

Continua depois da publicidade

A equipe da Delegacia de Polícia Sede de Guarujá já vinha realizando investigações com a finalidade de coibir o tráfico de drogas no município quando apuraram que um indivíduo seria o responsável por transportar drogas em um automóvel popular.  

A corporação informou que foi realizada intensa ação de campo para a prisão do suspeito. Após localizarem o veículo, os policiais iniciaram uma perseguição em alta velocidade, na região de Cubatão, próximo ao bairro Vila Áurea. Ao cercarem o carro do suspeito, ele acabou confessando a posse das drogas.

Dentro do carro foram localizados 157 tijolos de maconha, embalados para venda, totalizando 200 quilos do material. O homem foi preso em flagrante, e a droga será encaminhada para perícia. Segundo a polícia, os entorpecentes eram trazidos da cidade de São Paulo.

Continua depois da publicidade

O veículo utilizado para o ato criminoso e o aparelho de telefone celular do suspeito foram apreendidos. O homem foi conduzido ao sistema penitenciário.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados