Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Vítima estava em um cativeiro em Taboão da Serra; equipes do Dope utilizaram helicóptero Pelicano para realização do resgate
04/02/2024 às 18:00 atualizado em 04/02/2024 às 18:48
Continua depois da publicidade
Vítima estava em cativeiro na avenida Engenheiro Antônio Eiras Garcia, Jd. Esmeralda, em Taboão da Serra | DIVULGAÇÃO | POLÍCIA CIVIL
A Polícia resgatou uma professora de 33 anos, vítima de um sequestro e prendeu quatro criminosos em Taboão da Serra. Os suspeitos são acusados de estar envolvidos na quadrilha do Pix.
Continua depois da publicidade
A vítima foi sequestrada na quarta-feira, dia 31,no bairro Vila Leopoldina, zona oeste da capita, ela passou a noite no cativeiro até ser resgata por Policiais civis do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope).
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A ação ocorreu nesta quinta-feira, dia 1, e resultou na prisão de quatro pessoas. Os trabalhos tiveram apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e do helicóptero Pelicano.
Continua depois da publicidade
Na ocasião, a vítima estava na rua Hassib Mofarrej, saindo do seu veículo, quando foi abordada por um homem que a colocou em um carro preto e a sequestrou. O ex-marido da vítima foi informado do crime e notou movimentações financeiras atípicas na conta corrente.
Equipes da 2ª Delegacia Antissequestro, com o apoio do Garra e Pelicano, iniciaram as investigações e localizaram o carro na avenida Engenheiro Antônio Eiras Garcia, no Jd. Esmeralda, em Taboão da Serra. Dentro do carro estavam dois suspeitos, um homem e uma mulher. Um deles informou a localização da vítima, que foi encontrada perdida, caminhando dentro de uma comunidade.
Depois da localização da vítima, outros dois criminosos que fugiram foram localizados e detidos. Os quatro foram conduzidos para a Divisão Antissequestro, onde o caso foi registrado.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade