A+

A-

Alternar Contraste

Sábado, 23 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia prende quatro sequestradores e liberta professora em Taboão da Serra

Vítima estava em um cativeiro em Taboão da Serra; equipes do Dope utilizaram helicóptero Pelicano para realização do resgate

04/02/2024 às 18:00  atualizado em 04/02/2024 às 18:48

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Vítima estava em cativeiro na avenida Engenheiro Antônio Eiras Garcia, Jd. Esmeralda, em Taboão da Serra

Vítima estava em cativeiro na avenida Engenheiro Antônio Eiras Garcia, Jd. Esmeralda, em Taboão da Serra | DIVULGAÇÃO | POLÍCIA CIVIL

A Polícia resgatou uma professora de 33 anos, vítima de um sequestro e prendeu quatro criminosos em Taboão da Serra. Os suspeitos são acusados de estar envolvidos na quadrilha do Pix.

Continua depois da publicidade

A vítima foi sequestrada na quarta-feira, dia 31,no bairro Vila Leopoldina, zona oeste da capita, ela passou a noite no cativeiro até ser resgata por Policiais civis do Departamento de Operações Policiais Estratégicas (Dope).

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

A ação ocorreu nesta quinta-feira, dia 1, e resultou na prisão de quatro pessoas. Os trabalhos tiveram apoio do Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos (Garra) e do helicóptero Pelicano.

Continua depois da publicidade

Na ocasião, a vítima estava na rua Hassib Mofarrej, saindo do seu veículo, quando foi abordada por um homem que a colocou em um carro preto e a sequestrou. O ex-marido da vítima foi informado do crime e notou movimentações financeiras atípicas na conta corrente.

Equipes da 2ª Delegacia Antissequestro, com o apoio do Garra e Pelicano, iniciaram as investigações e localizaram o carro na avenida Engenheiro Antônio Eiras Garcia, no Jd. Esmeralda, em Taboão da Serra. Dentro do carro estavam dois suspeitos, um homem e uma mulher. Um deles informou a localização da vítima, que foi encontrada perdida, caminhando dentro de uma comunidade.

Depois da localização da vítima, outros dois criminosos que fugiram foram localizados e detidos. Os quatro foram conduzidos para a Divisão Antissequestro, onde o caso foi registrado.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados