Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Suspeito usava imóvel na região para armazenar, preparar e vender os entorpecentes
Continua depois da publicidade
Foram apreendidas 8,9 mil porções de maconha, crack, cocaína, merla. haxixe, LSD, ecstasy e K2, além de sete frascos de lança-perfume | Reprodução/SSP
Um homem de 20 anos foi preso por tráfico de drogas no bairro Chácara Cocaia, no Grajaú, nesta quinta-feira (22). Foram encontradas quase 9 mil porções de drogas, além de frascos de lança-perfume no local.
Continua depois da publicidade
O suspeito usava um imóvel na região para armazenar, preparar e vender os entorpecentes, conhecido como “casa bomba”.
Enquanto o local passava por perícia, outro suspeito, de 23 anos, chegou ao imóvel com uma moto sem placa. O homem também foi detido pelo crime, mas os policiais apuram sua possível relação com o local.
A Polícia Militar chegou até o endereço após receber denúncia anônima que indicava a existência da “casa bomba” no bairro.
Continua depois da publicidade
Os policiais foram até o endereço para verificar e flagraram um homem saindo com uma sacola do imóvel. Na abordagem foram encontradas pequenas porções de drogas já embaladas para a venda.
Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), na casa foram encontrados o restante dos entorpecentes, já separados para a distribuição.
Ao todo, foram apreendidas 8,9 mil porções de maconha, crack, cocaína, merla (derivado da cocaína), haxixe, LSD, ecstasy e K2, além de sete frascos de lança-perfume. Além da moto do segundo suspeito, um celular e R$ 400 foram apreendidos.
Continua depois da publicidade
A polícia recolheu um celular, um cartão bancário, cigarros e um caderno com anotações do tráfico. O suspeito tentou subornar os policiais para evitar a prisão em flagrante, diz a SSP.
O caso foi registrado como tráfico de drogas, corrupção ativa, localização e apreensão de objeto e adulteração de sinal de identificador de veículo automotor no 101º Distrito Policial, no Jardim Imbuias, onde os suspeitos estão presos.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade