Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Os corpos foram encontrados carbonizados dentro de um carro na estrada do Montanhão, no ABC | /REPRODUÇÃO/TV GLOBO
A Polícia Civil de São Bernardo do Campo pediu a prisão de um terceiro suspeito de participar da morte da família encontrada carbonizada no ABC Paulista. O nome do suspeito não foi divulgado e ele seria o assassino dos empresários Romuyuki Gonçalves e Flaviana Gonçalves e do estudante Juan Victor, de 15 anos e primo de Carina Ramos, também suspeita do crime.
Continua depois da publicidade
Agora, a investigação procura a arma usada para matar as três vítimas e ao menos outros dois envolvidos. Os corpos foram encontrados no dia 28 do mês passado carbonizados dentro de um carro na estrada do Montanhão, em São Bernardo do Campo.
A filha do casal e irmã do adolescente, Ana Flávia, de 25 anos, e a namorada dela, Carina Ramos, de 31, estão presas temporariamente porque teriam participado do crime, segundo a investigação. O executor seria primo de Carina.
Ainda de acordo com a polícia, as duas mulheres elaboraram o plano para matar a mãe, o pai de Ana Flávia e o irmão dela. Durante depoimento prestado, elas teriam mudado a versão dos fatos relatados no primeiro depoimento.
Continua depois da publicidade
Os investigadores dizem que elas passaram mais de seis horas no condomínio onde os pais e o irmão moravam, em Santo André.
O laudo necroscópico preliminar indica que, mãe, pai e filho foram mortos com golpes de um objeto contundente na cabeça, semelhante a um pedaço de madeira.
Em seguida os corpos foram queimados dentro do carro.
Continua depois da publicidade
A polícia não fala em motivação dos crimes, mas em depoimentos de familiares foi informado que houve uma briga familiar por causa da transferência de um carro, que teria gerado uma discussão acalorada da família dias antes das três mortes.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade