A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia militar resgata padre e prende trio por sequestro em Osasco

Religioso foi sequestrado e mantido refém por três dias; criminosos usavam celular da vítima para realizar transferências bancárias

Lara Madeira

23/05/2024 às 10:37  atualizado em 23/05/2024 às 11:10

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Três suspeitos foram detidos, incluindo um menor de idade e uma grávida | Reprodução

Três suspeitos foram detidos, incluindo um menor de idade e uma grávida | Reprodução | Divulgação

A Polícia Militar libertou, nesta quinta-feira (23), um padre que havia sido sequestrado por três criminosos no último dia 21 e era mantido refém em uma casa na região de Osasco, na Grande São Paulo.

Continua depois da publicidade

Após denúncias e trabalhos de inteligência policial, a equipe do 14º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano identificou um endereço onde os suspeitos possivelmente estariam escondendo a vítima, que havia sido sequestrada pelo trio ao sair de carro. Posteriormente, o veículo foi localizado pelos policiais.

Transferências bancárias

Segundo as informações da PM, os criminosos estavam usando o celular da vítima para realizar transferências bancárias. Nas buscas, os policiais encontraram a casa usada pelos suspeitos.

“Conseguimos estourar o cativeiro e flagrar o trio. A vítima estava deitada. Imediatamente acionamos o resgate”, disse o tenente Matheus Henrique. Eles foram presos no local e encaminhados à delegacia.

Continua depois da publicidade

O padre foi resgatado e retirado do local em segurança. A ocorrência está sendo apresentada no 5º Distrito Policial de Osasco.

Relembre o caso

O sequestro ocorreu na noite do dia 21, quando o padre saía de carro. Os criminosos o abordaram e o levaram para uma casa na região de Osasco. Durante o cativeiro, os suspeitos usaram o celular da vítima para realizar diversas transferências bancárias.

Os suspeitos foram presos em flagrante e encaminhados à delegacia, onde estão à disposição da justiça.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados