A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 11 Outubro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia Militar realiza parto de emergência na zona norte de São Paulo

Agentes foram surpreendidos pelo chamado incomum nesta sexta-feira

Monise Souza

11/10/2024 às 16:58

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Após dar à luz, mãe e filha foram acolhidas e levadas ao hospital

Após dar à luz, mãe e filha foram acolhidas e levadas ao hospital | Reprodução/SSP

Policiais do 18° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizaram um parto em uma praça próxima da Ponte do Piqueri, na zona norte de São Paulo. Os agentes foram surpreendidos pelo chamado incomum nesta sexta-feira (11/10). 

Continua depois da publicidade

Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública (SSP), um homem que passava pelo local escutou pedidos de ajuda. Ele foi até a sede do batalhão e chamou os policiais.

A equipe foi até o endereço e encontrou a grávida já em trabalho de parto. Os policiais a auxiliaram a se posicionar de forma confortável para a bebê poder nascer.

18° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) realizaram um parto em uma praça próxima da Ponte do PiqueriPoliciais do 18° Batalhão de Polícia Militar Metropolitano (BPM/M) fizeram parto em praça perto da Ponte do Piqueri/Divulgação/SSP

Nascimento

O tenente Flávio Gonçalves chegou ao local em seguida para dar apoio com uma viatura. Os agentes realizaram o parto com o auxílio de luvas ainda no local, pois não havia tempo suficiente para o deslocamento até a maternidade. 

Continua depois da publicidade

Após dar à luz, a mãe e a filha foram acolhidas em uma manta térmica e levadas, na viatura da polícia, até o hospital Cachoeirinha, também na zona norte da Capital, onde receberam atendimento e ficaram sob cuidados médicos.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados