Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Os corpos de Anderson Marinho, Mirele Regina Beraldo a da filha Isabelly Marinho também estavam em estado de decomposição; caso ainda é investigado e ninguém foi preso
Continua depois da publicidade
Os corpos de Anderson Givago Marinho, 34 anos, Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32 anos, e da filha Isabelly Marinho, 15 anos, foram encontrados na tarde da última segunda-feira (1º) | Arquivo pessoal
A Polícia Civil investiga uma tragédia na cidade de Votuporanga, no interior de São Paulo. Uma família foi encontrada morta em uma estrada rural do município. De acordo com as investigações, as vítimas apresentavam lesões causadas por disparos de arma de fogo. Além disso, os corpos estavam em estado de decomposição. Até a tarde desta quarta-feira (3) ninguem havia sido preso pelo crime.
Continua depois da publicidade
Os corpos de Anderson Givago Marinho, 34 anos, Mirele Regina Beraldo Tofalete, 32 anos, e da filha Isabelly Tofalete Marinho, 15 anos, foram encontrados na tarde da última segunda-feira (1º) em estado de decomposição por um ciclista, no interior de um canavial.
De acordo com informações divulgadas pelo portal de notícias 'R7', o corpo de Anderson estava fora do veículo, enquanto a mulher e a adolescente estavam dentro do carro, ambos exibindo sinais de ferimentos por arma de fogo.
Viagem e desaparecimento
Continua depois da publicidade
A polícia foi notificada e confirmou que se tratava de uma família de Olímpia, que estava desaparecida desde a última quinta-feira (28). Naquela tarde, Anderson, Mirele e Isabelly partiram de Olímpia em direção a São José do Rio Preto, a aproximadamente 55 km de distância, para celebrar o aniversário de Mirele.
Mirele, que trabalhava como auxiliar administrativa em uma loja de armas, manteve contato telefônico com amigos e familiares durante a viagem. A última mensagem enviada por ela registrou a chegada da família ao destino às 13h46.
O carro da família foi avistado pela última vez em Mirassol, cerca de 70 km distante de Votuporanga, onde o veículo foi encontrado. Ainda de acordo com as investigações, Mirassol não fazia parte dos planos da viagem.
Continua depois da publicidade
As autoridades policiais estão conduzindo uma investigação sobre o caso. Até a tarde desta quarta-feira (3), nenhum suspeito foi detido. As causas do crime ainda são desconhecidas.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
*Assistente de Redação, sob supervisão de Matheus Herbert
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade