A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia investiga morte de criança venezuelana de 6 anos na zona sul de SP

De acordo com um tio, Keiner Geremias Caraballo Marcano estava desaparecido deste o último sábado (27)

Natália Brito

01/02/2024 às 09:59  atualizado em 01/02/2024 às 10:02

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
 Moradores da região entregaram imagem de câmera de segurança onde uma família do bairro aparece colocando um saco preto em um carro

Moradores da região entregaram imagem de câmera de segurança onde uma família do bairro aparece colocando um saco preto em um carro | Divulgação/Polícia Civil

A Polícia Civil de São Paulo investiga a morte de um menino venezuelano de apenas 6 anos, cujo corpo foi encontrado nesta quarta (31), na zona sul da capital, já em estado de decomposição.

De acordo com um tio, Keiner Geremias Caraballo Marcano estava desaparecido deste o último sábado (27). O corpo foi encontrado na rua Ipê Roxo, na região de Parelheiros. A polícia ainda não confirmou a causa da morte.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.


O tio prestou depoimento na segunda-feira (29) e contou aos investigadores que o menino brincava em um campo de futebol próximo da casa onde morava. Por volta das 16h, do sábado, a avó foi procurá-lo e não o encontrou.

Após isso, o tio passou a esperar a chegada da criança, que não apareceu em casa até por volta de 20h. Então, o tio passou a avisar a vizinhança sobre o desaparecimento do menino. Em seguida, chamou a polícia.

Ao portal G1, a SSP (Secretaria de Estado de Segurança Pública) informou que o caso é investigado pelo DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) e exames periciais foram solicitados para definir a causa da morte.

Moradores da região entregaram imagem de câmera de segurança onde uma família do bairro aparece colocando um saco preto em um carro. O tio, no entanto, alega que o recipiente continha equipamentos de pesca.
A vítima foi morta de forma cruel, e tinha marcas de queimadura e cortes pelo corpo. Até a publicação, ninguém havia sido preso.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados