A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 26 Dezembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia investiga incêndio que destruiu galpão

Incêndio de grandes proporções destruiu um galpão industrial em Embu-Guaçu no último domingo; não havia registro de vítimas

Bruno Hoffmann

16/07/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
No galpão em Embu-Guaçu eram armazenados suplementos alimentares da empresa Integralmédica

No galpão em Embu-Guaçu eram armazenados suplementos alimentares da empresa Integralmédica | /DIVULGAÇÃO CORPO DE BOMBEIROS

A Polícia Civil de

Continua depois da publicidade

Embu-Guaçu, na região sudoeste da Grande São Paulo, investiga as causas de um incêndio de grandes proporções que destruiu um galpão industrial no município. O incêndio aconteceu no último domingo. No local eram armazenados suplementos alimentares da empresa Integralmédica. Não houve registro de vítimas.

Segundo o Corpo de Bombeiros, mais de 24 viaturas e 72 homens trabalharam no combate ao fogo que foi controlado ao longo da tarde de domingo. Retroescavadeira foram usadas para acessar os focos confinados de fogo.

Pelo Twitter, o Corpo de Bombeiros informou que foram acionadas a Defesa Civil de Embu-Guaçu, Cetesb, Enel e Sabesp. O incêndio começou no galpão localizado na estrada José Simões Louro Junior no bairro Val Flor, no setor de expedição.

Continua depois da publicidade

De acordo com a página Embu-Guaçu Oficiosa, A Integralmédica fabrica suplementos esportivos e na fábrica trabalham mais de 300 funcionários. O local possui mais de 300 mil metros quadrados e abriga as áreas de desenvolvimento de produto, produção e logística.

(Portal O Taboanense e GSP)

 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados