Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o esfaqueamento ocorreu em um colégio eleitoral no município de Embu das Artes, na Grande SP
Continua depois da publicidade
Ainda na região metropolitana de São Paulo, uma pessoa tentou pular o muro de uma escola da cidade de Mauá para invadir o local de votação | Marcelo Camargo/Agência Brasil
Na manhã de domingo (2), uma pessoa foi esfaqueada em um centro de votação em Embu das Artes, na região metropolitana de São Paulo. Até a manhã desta segunda-feira (3) não havia informações sobre o estado de saúde da vítima ou a respeito da motivação do crime.
Continua depois da publicidade
De acordo com a Secretaria de Segurança Pública do estado, o caso está sendo investigado pela polícia.
Ainda na região metropolitana de São Paulo, uma pessoa tentou pular o muro de uma escola da cidade de Mauá para invadir o local de votação, mas foi contida. Também não há mais informações sobre o caso.
Facada
Logo pela manhã de domingo, um caso em Cerro Grande, no Rio Grande do Sul, chamou atenção nacional. Na ocasião, um eleitor tentou entrar na seção eleitoral com uma faca, mas foi impedido.
Continua depois da publicidade
Em seguida, ele se desentendeu com um policial e o feriu no braço. O caso foi registrado no Colégio Estadual Dr. Dorvalino Luciano De Souza, na região central de Cerro Grande.
Policiais feridos
A Polícia Militar de São Paulo informou que dois policiais militares foram baleados no domingo na escola estadual Deputado Aurélio Campos, em Cidade Dutra, um dos locais de votação da zona sul paulistana.
Continua depois da publicidade
Segundo a PM, uma pessoa atirou contra os dois militares que atuavam na segurança do local. O estado de saúde dos policiais não foi informado. A PM só informou que eles estavam conscientes e recebendo atendimento médico.
O policiamento na região foi reforçado e o local de votação continua em funcionamento, informou a PM. Não há informações sobre a motivação do crime, até este momento. O atirador está foragido.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade