Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Na noite do crime, o comerciante estava chegando em sua casa quando foi abordado por três criminosos armados. Logo após o anúncio do roubo, ele foi amarrado junto a uma vizinha
Continua depois da publicidade
Todos os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e testemunhas | Divulgação - Polícia Civil
Na manhã desta quinta-feira (13), a equipe policial do 3º Distrito de Itanhaém divulgou a informação que identificou a quadrilha responsável por um roubo realizado no dia 10 de março, sexta-feira, no bairro Savoy.
Continua depois da publicidade
Na noite do crime, o comerciante estava chegando em sua casa quando foi abordado por três criminosos armados. Logo após o anúncio do roubo, ele foi amarrado junto a uma vizinha.
Durante todo o momento em que ficou em posse dos criminosos, ele foi agredido com tapas e coronhadas. Além disso, um dos homens esquentou uma faca e efetuou queimaduras em seu corpo.
A lista de itens roubados é composta por um veículo, uma Land Rover Evoque, R$2000,00 reais em dinheiro, celular e dois relógios. Utilizando os dados da vítima, a quadrilha realizou diversas transferências bancárias totalizando um prejuízo de R$40.000,00;
Continua depois da publicidade
Após o momento de terror, o trabalhador foi até a polícia, que começou imediatamente as investigações.
Com imagens de câmeras de monitoramento foi possível identificar o veículo e saber com certeza a data que aconteceu o crime.
A análise do conteúdo levou a identificação de todos os sujeitos. Desse modo foi descoberto que todos eles já tinham passagem criminais por delitos relacionados a roubo e tráfico de drogas.
Continua depois da publicidade
Além disso, a quadrilha inteira estava presa de forma temporária por terem sido flagrados em outros crimes.
O primeiro deles, um homem de 30 anos, foi detido no dia 20 de março, após ter roubado veículos de luxo. O segundo, da mesma idade, foi capturado enquanto efetuava a venda de entorpecentes no dia 23 de abril. O último membro, de 22 anos, estava respondendo uma acusação de vendas de drogas em São Vicente.
Todos os suspeitos foram reconhecidos pela vítima e testemunhas.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade