A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia encontra veículo de idoso que foi espancado e morto em casa

Idoso, de 77 anos, estava morto na garagem de casa, no Jardim Europa

Natália Brito

24/07/2024 às 09:40  atualizado em 24/07/2024 às 09:59

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Veículo foi encontrado com as placas adulteradas na zona sul da capital paulista

Veículo foi encontrado com as placas adulteradas na zona sul da capital paulista | Reprodução

Policiais militares encontraram, nesta terça-feira (23/7), o carro do idoso, de 77 anos, que foi encontrado morto na garagem de casa, no Jardim Europa, na zona oeste de São Paulo. A vítima foi encontrada no dia 16 de julho. 

Continua depois da publicidade

Segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP), a polícia achou o veículo com as placas adulteradas na zona sul da capital paulista. Agora, o carro passará por uma perícia dactiloscópica, que fará a análise de impressões digitais.

Investigação

Dez pessoas já foram ouvidas no inquérito até 19 de julho. Segundo o delegado do caso Rogério Thomaz, do Deic (Departamento Estadual de Investigações Criminais), são parentes da vítima e pessoas que prestaram serviço no imóvel.

Um encanador, que era considerado suspeito, foi descartado, já que todas às vezes em que esteve no imóvel esteve acompanhado de uma engenheira.

Continua depois da publicidade

A polícia acredita que o crime foi praticado por mais de uma pessoa, já que a vítima teria sido assassinada dentro de casa e o corpo foi levado à garagem.

Ainda de acordo com informações da polícia, a suspeita de que o homem teria R$ 3,5 milhões dentro do imóvel não se confirmou

Corpo com sinais de tortura

Carlos Alberto Felice, de 77 anos, foi encontrado morto em casaCarlos Alberto Felice, de 77 anos, foi encontrado morto em casa/ Foto: Reprodução

Carlos Alberto Felice foi encontrado com sinais de violência, coberto por um tapete e com os pés e as mãos amarrados com fios elétricos. 

Continua depois da publicidade

Segundo a polícia, o caso é investigado como latrocínio, já que o carro do idoso não foi encontrado, e o interior do imóvel estava revirado. 

O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) ainda apurou que Carlos foi morto em 12 de julho, com golpes de um pedaço de madeira na cabeça, que foi encontrado ao lado da vítima, e poderia ter sido usado para causar as lesões.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados