A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Polícia Civil prende suspeitos de furtar carros em estacionamento falso

Polícia de SP prendeu suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que criou um estacionamento falso com o objetivo de furtar carros durante o show da banda Maroon 5

25/04/2022 às 13:50  atualizado em 25/04/2022 às 14:21

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Estacionamento falso com o objetivo de furtar carros durante o show da banda Maroon 5

Estacionamento falso com o objetivo de furtar carros durante o show da banda Maroon 5 | Reprodução/Câmera de Segurança

Nesta segunda-feira (25), a Polícia Civil prendeu suspeitos de fazerem parte de uma quadrilha que criou um estacionamento falso com o objetivo de furtar carros de fãs que foram para o show da banda Maroon 5, que aconteceu no Allianz Parque, na Pompéia, Zona Oeste da Capital. O crime que foi cometido no dia 5 de abril.

A Justiça expediu cinco mandados de prisão temporária, mas nem todos tinham sido cumpridos até a última atualização. As informações foram confirmadas ao portal “G1” pela Secretaria da Segurança Pública (SSP). 

Continua depois da publicidade

Mandados de busca e apreensão também foram expedidos para os endereços ligados à quadrilha. A Delegacia de Proteção à Testemunha do Departamento Estadual de Homicídios e de Proteção à Pessoa (DHPP) realiza a operação.

A quadrilha levou ao menos sete veículos enquanto se passavam por manobristas em um terreno perto do Allianz Parque, na Rua Doutor Homem de Melo. O valor dos carros roubados chega a mais de R$  1,5 milhão.

Além do roubo as vítimas também pagaram um valor em torno de R$ 150,00 para estacionar o carro. Deixando as chaves dos veículos com os assaltantes, o que facilitou o crime. 

Continua depois da publicidade

Ao voltarem para pegar os veículos após o show, os donos dos automóveis não encontraram os carros e nem os supostos trabalhadores do estacionamento. 

Segundo testemunhas, outras pessoas contaram que seus automóveis foram arrombados e seus pertences também foram levados. O número total de veículos avariados não foi informado pelos policiais.

Em nota, o Allianz Parque, onde ocorreu o show do Maroon 5, informou que não tem qualquer relação com o estacionamento onde aconteceu os crimes. 

"Nosso estacionamento não conta com vallets (é self-park) e toda operação é feita dentro das dependências do Allianz Parque. Além disso, fomentamos em todos os canais oficiais de comunicação (site e redes sociais) sobre o serviço oficial de estacionamento, inclusive estimulando a reserva antecipada", informa comunicado divulgado pela administração do estádio.
 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados