A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 02 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

PM-SP recupera carga roubada de cerveja avaliada em R$ 252 mil

A carga foi roubada na zona leste de São Paulo e encontrada na cidade de Mairiporã; parte do carregamento estava em uma distribuidora de bebidas

06/12/2021 às 20:08

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Carga de cerveja foi roubada na zona leste de São Paulo

Carga de cerveja foi roubada na zona leste de São Paulo | Polícia Militar de São Paulo

Agentes da Polícia Militar de São Paulo faziam patrulhamento na cidade de Mairiporã, no interior de São Paulo, em busca de uma carga de cerveja avaliada em R$ 252 mil, quando localizaram um veículo suspeito. No caminhão foram encontrados o paletes carregados com a carga que havia sido roubada dias antes, na zona leste de São Paulo.

Continua depois da publicidade

Os policiais do 2º Batalhão da PM perguntaram ao motorista se a carga que estava no caminhão correspondia à totalidade do lote roubado. Foi então que o motorista confessou que, na verdade, aquela era apenas uma parte do que foi levado. Segundo ele, havia outros 10 palhetes faltantes.

Com base nesta informação, os agentes decidiram continuar as buscas pelo restante da carga de bebidas e encontraram, há apenas 200 metros do local onde a carreta foi interceptada, uma distribuidora de bebidas. Lá, pediram autorização ao dono do estabelecimento, que não resistiu à entrada dos policiais.

Continua depois da publicidade

Ao compararem o número do lote encontrado no estoque da loja, e de cerveja da mesma marca, com a identificação da carga roubada, os policiais descobriram que aqueles paletes pertenciam à carga do roubo.

Perguntado sobre a origem da mercadoria, o dono da distribuidora de bebidas disse que não sabe explicar como o lote roubado chegou à loja. Disse apenas que a carga chegou ao local na última quinta-feira (2). Agora o caso vai ser investigado pelo 24º Distrito Policial.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados