A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

PM prende suspeito de roubar celulares em bairro nobre de SP; veja onde

Suspeito que era considerado foragido foi preso no momento em que tentava roubar a passageira de um táxi

Matheus Herbert

04/07/2024 às 18:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Suspeito de roubar celulares em Pinheiros é preso pela PM

Suspeito de roubar celulares em Pinheiros é preso pela PM | Divulgação/SSP

A Polícia Militar (PM) prendeu nesta quarta-feira (3) um homem, de 39 anos, na região de Pinheiros, na zona oeste de São Paulo. Ele estava tentando roubar a passageira de um táxi. O suspeito já era procurado pelos policiais. 

Continua depois da publicidade

Segundo a PM, ele estava com a prisão temporária decretada desde maio, após ter roubado celulares de clientes de um restaurante em Pinheiros. 

Prisão decretada do suspeito em São Paulo 

O criminoso era investigado pelo 14º Distrito Policial. As vítimas do roubo, praticado em 27 de maio, reconheceram o envolvido no crime. Com as informações apuradas pelos investigadores, a Justiça decretou a prisão do suspeito. 

Suspeito estava em uma moto 

Nesta quarta-feira, durante o patrulhamento para prevenir roubos e furtos na zona oeste da capital paulista, os militares do 23º Batalhão de Polícia Militar Metropolitano observaram o suspeito em uma moto, com a placa encoberta, parando ao lado de um táxi.

Continua depois da publicidade

A equipe se aproximou e viu o momento em que o homem, armado, tentava roubar os pertences da passageira. Ao perceber a presença da PM, o criminoso fugiu.

Durante as buscas, os policiais conseguiram localizar o homem. Durante a abordagem, um revólver calibre 38 com a numeração raspada, além de quatro munições e os pertences das vítimas, foram apreendidos com o suspeito.

O foragido da Justiça foi encaminhado à delegacia e na sequência reconhecido por outras vítimas. O caso foi registrado no 14° Distrito Policial (Pinheiros).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados