Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Porções de maconha, cocaína e crack, além de mais de 30 litros de lança-perfume foram apreendidos em imóvel
Continua depois da publicidade
Foram apreendidas mais de 700 porções de drogas | Divulgação/Governo do Estado
Um homem e uma mulher, de 26 e 31 anos, foram presos e um imóvel usado para o armazenamento de drogas foi desmantelado pela Polícia Militar (PM), nesta quarta-feira (17/10), no interior de São Paulo.
Continua depois da publicidade
A suspeita recebia um pagamento ao “alugar” o apartamento para integrantes do tráfico guardarem os entorpecentes. O flagrante foi em Atibaia, a cerca de 60 quilômetros da Capital, na região de Campinas.
Porções de maconha, cocaína, crack e mais de 30 litros de lança-perfume foram apreendidos.
A “casa bomba” foi descoberta por meio de uma informação obtida pelos policiais de que um dos apartamentos do conjunto habitacional era usado como ponto de venda de drogas.
Continua depois da publicidade
Os militares identificaram o imóvel, entraram no prédio e foram recebidos pela mulher, que acompanhou as buscas. O segundo suspeito também estava no local.
Espalhadas pelo imóvel, a equipe encontrou diversas embalagens espalhadas, além de quatro balanças de precisão e anotações do tráfico. Foram apreendidas mais de 700 porções de drogas, entre maconha, cocaína e crack, além de 34 litros de lança-perfume e cinco comprimidos de ecstasy.
Após a prisão, a dupla foi levada à delegacia. Ambos permanecem à disposição da Justiça. O caso foi registrado como tráfico de drogas na Delegacia de Atibaia.
Continua depois da publicidade
A reportagem da Gazeta divulgou que um jovem, de 19 anos, suspeito de agredir outro durante assalto na rua Paim, no centro de São Paulo, foi preso nesta quarta-feira (16/10) pela Polícia Militar.
Ele é um dos quatro criminosos envolvidos no assalto registrado no dia 29 de setembro no bairro Bela Vista.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade