Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A perícia foi chamada ao local, os homens tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva | Divulgação/SSP
A Polícia Militar de São Paulo prendeu 4 homens, de 23, 26, 30 e 33 anos, na noite desta quinta-feira (28). Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), os indiciados foram acusados por tentativa de furto a residência e adulteração de placa de carro. O caso aconteceu em Santana, na zona norte da capital.
Continua depois da publicidade
Ainda de acordo com pasta, uma equipe da PM estava em patrulhamento pela região quando foi acionada pelo Centro de Operações da Polícia Militar (COPOM) para checar uma movimentação suspeita no endereço.
No local informado os policiais perceberam o portão da casa aberto, ao iluminar a garagem encontram 3 homens agachados tentando abrir a porta da casa, os homens se renderam imediatamente, com eles foi apreendido 2 chaves de fenda, que usavam para tentar arrombar a porta.
Os PMs saíram em busca de um quarto integrante que poderia ajudar na fuga, a alguns metros da casa encontraram em um carro o quarto suspeito, que tentava se esconder deitado no assoalho, ele admitiu que participava do furto. No carro foi apreendido um pé de cabra, durante a checagem os policiais perceberam a placa adulterada, o veículo foi apreendido e encaminhado ao pátio do 9° DP (Carandiru).
Continua depois da publicidade
A perícia foi chamada ao local, os homens tiveram a prisão em flagrante convertida em prisão preventiva. O caso foi registrado como furto a residência e adulteração de sinal automotor no 13° DP (Casa Verde).
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade