Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Atualmente, segundo a AME Jardins, obra ocupa a 24ª posição no ranking de prioridades da prefeitura | Reprodução/Google Street View
A Associação de Moradores do Bairro dos Jardins (AME Jardins), na zona oeste de São Paulo, se reuniu recentemente com a vereadora Cris Monteiro (Novo) e com representantes da Prefeitura de São Paulo para debater o andamento do projeto do Piscinão da Praça Portugal.
Continua depois da publicidade
A região, uma das mais ricas da capital paulista, sofre com constantes alagamentos.
Recentemente, o presidente da AME Jardins, Fernando de Sampaio Barros, a vereadora, o secretário de Infraestrutura Urbana e Obras, Marcos Monteiro e a assessora técnica Antonia Ribeiro Guglielmi se encontraram para debater o tema.
A obra ocupa a 24ª posição no ranking de prioridades, atualmente, entre as 97 intervenções previstas para este ciclo, segundo a AME Jardins.
Continua depois da publicidade
A Secretaria de Infraestrutura Urbana e Obras destacou que a liberação do orçamento pode acelerar sua execução, mesmo sem seguir a ordem numérica estabelecida, por já ter passado por revisões recentes e estar mais avançada do que boa parte das outras obras da lista.
“A AME Jardins saiu satisfeita da reunião, sabendo que o piscinão tem um projeto atualizado e revisitado, pronto para ser executado assim que houver viabilidade orçamentária”, disse Barros.
Criada em 2007, a AME Jardins é financiada por moradores e comerciantes dos Jardins América, Europa, Paulista e Paulistano.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade