A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 24 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Piloto que sobreviveu à queda de helicóptero na Grande São Paulo recebe alta

Aeronave caiu na noite do dia 16 de janeiro em uma área de mata fechada em Caieiras

Monise Souza

24/01/2025 às 13:00  atualizado em 24/01/2025 às 13:02

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Edenilson nasceu em Dourados, no Mato Grosso do Sul, mas mora em Campinas, no interior de São Paulo

Edenilson nasceu em Dourados, no Mato Grosso do Sul, mas mora em Campinas, no interior de São Paulo | Reprodução/Facebook

O piloto Edenilson de Oliveira Costa, de 49 anos, resgatado com vida do helicóptero que caiu no Morro do Tico Tico, em Caieiras, na Grande São Paulo, teve alta do Hospital das Clínicas de São Paulo na tarde dessa quinta-feira (23/1).

Continua depois da publicidade

A informação foi confirmada pela casa de apostas Big Brazil Internacional Gaming, empresa que pertencia a André Feldman.

O acidente deixou dois mortos, os empresários Juliana Böher e André Feldman, mas a filha do casal, Bethina Feldman, de 12 anos, sobreviveu e recebeu alta na quarta-feira (22/1).

Edenilson nasceu em Dourados, no Mato Grosso do Sul, mas mora em Campinas, no interior de São Paulo. Ele é casado e tem duas filhas.

Continua depois da publicidade

Queda do helicóptero

O helicóptero caiu na noite do dia 16 de janeiro em uma área de mata fechada em Caieiras, na Grande São Paulo. A aeronave foi encontrada por volta das 6h15 de sexta-feira (17/1). As vítimas da queda da aeronave também foram identificadas.

O piloto e a adolescente foram socorridos com vida, mas os pais dela não sobreviveram. Os pais da adolescente foram encontrados mortos pelas equipes de resgate. Os sobreviventes foram levados para o Hospital das Clínicas, segundo a Secretaria da Segurança Pública (SSP).

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados