Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Motociclista fugia da polícia na avenida Roberto Marinho
Continua depois da publicidade
Acidente aconteceu no final da madrugada desta quarta-feira; trânsito ainda está lento | Foto: Divulgação/PM
A manhã desta quarta-feira (4/9) começou tensa no bairro do Brooklin, na zona sul de São Paulo. Uma perseguição policial terminou com uma batida entre um carro e uma moto no cruzamento da avenida Roberto Marinho com a rua Nova York.
Continua depois da publicidade
A perseguição aconteceu por volta das 5h30. Os policiais militares que estavam na perseguição informaram que um motociclista não quis parar na Roberto Marinho, após ter sido abordado.
Na sequência, ele avançou o sinal vermelho e bateu em um carro em que havia dois homens (pai e filho), que chegavam para trabalhar na Nova York, segundo os policiais.
Um dos homens que estavam dentro do carro explicou para a PM o que aconteceu: "A gente estava indo trabalhar, cruzando no farol verde, e o cidadão que estava conduzindo a motocicleta acabou passando o farol vermelho e pegando na parte traseira do carro. Foi uma pancada muito forte; a gente achou que tinha matado o cara".
Continua depois da publicidade
Ainda segundo a PM, o impacto da batida foi tão forte que o carro rodou na pista. O motociclista ficou no chão, aguardando o Samu. O trânsito na região está lento.
Duas faixas da Roberto Marinho, sentido Marginal Pinheiros ainda estão bloqueadas. A PM pede para que os motoristas evitem a região.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade