Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Um dos veículos bateu contra um muro e um poste
Continua depois da publicidade
Veículo ficou completamente destruído após colidir com um muro e um poste | Reprodução/SBT
Uma perseguição da Polícia Militar (PM) resultou em um acidente grave na madrugada desta quarta-feira (7/8), e deixou duas pessoas mortas na Vila Maria, zona norte de São Paulo.
Continua depois da publicidade
O veículo era ocupado por quatro pessoas e não teria obedecido a ordem de parada dos agentes. Após fugir em alta velocidade, o motorista perdeu o controle e bateu contra um muro e um poste.
O acidente ocorreu na esquina da rua Jequitinhonha com a avenida Guilherme Cotching, e os corpos das vítimas ainda estão no local aguardando a chegada da perícia.
O Corpo de Bombeiros foi acionado. Os outros dois ocupantes do veículo foram socorridos e não correm risco de morte. Eles foram encaminhados ao Pronto-Socorro do Tatuapé, na zona leste, e de Santana, na zona norte.
Continua depois da publicidade
A perseguição teria começado por volta das 3h30. Informações da Secretaria de Segurança Pública são de que os policiais estavam fazendo patrulhamento quando identificaram o carro roubado.
O caso foi registrado no 30° Distrito Policial, do Tatuapé. De acordo com a polícia, foram apreendidas uma arma de fogo e um simulacro de arma.
"Dois homens morreram e outros dois ficaram feridos, após uma perseguição policial, ocorrida na madrugada desta quarta-feira (7), na Avenida Guilherme Cotching, zona norte da capital. Policiais militares em patrulhamento suspeitaram de um veículo em alta velocidade".
Continua depois da publicidade
"Os policiais iniciaram acompanhamento, quando o veículo dos suspeitos colidiu. Dois homens vieram a óbito no local e os outros dois foram socorridos para hospitais regionais. A ocorrência está em andamento, mais detalhes serão fornecidos posteriormente".
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade