Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Parte de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde desta terça-feira (20) em meio à chuva que atinge a cidade
20/02/2024 às 16:34 atualizado em 20/02/2024 às 16:44
Continua depois da publicidade
As chuvas fortes que atuaram de forma isolada principalmente na Zona Sul se deslocaram para o ABC paulista e litoral sul | Marcelo Camargo/Agência Brasil
Parte de São Paulo entrou em estado de atenção para alagamentos na tarde desta terça-feira (20) em meio à chuva que atinge a cidade. A zona sul e a Marginal Pinheiros entraram em atenção às 12h35, segundo o CGE (Centro de Gerenciamento de Emergências Climáticas).
Continua depois da publicidade
As zonas oeste e sudeste também entraram em estado de atenção às 13h50. As chuvas fortes que atuaram de forma isolada principalmente na Zona Sul se deslocaram para o ABC paulista e litoral sul.
Imagens do radar meteorológico do CGE mostram chuva leve na zona sul, porém, chove forte na zona oeste, principalmente na região da subprefeitura do Butantã. Essas chuvas podem atingir a zona sudeste.
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Continua depois da publicidade
Foram registrados dez chamados para quedas de árvores na capital e região metropolitana, informou o Corpo de Bombeiros. Os registros foram feitos em Itaquaquecetuba, Itapevi, Jardim Helena, Jardim Paulista, Lapa e Osasco.
As próximas horas seguem com tempo instável na cidade, segundo o CGE. A previsão é de chuvas isoladas com forte intensidade e potencial para rajadas de vento, alagamentos, transbordamentos e eventual queda de granizo. Esse quadro aumenta a chance de queda de árvores e deslizamentos de terra.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade