Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Prefeitura de Itapecerica da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, interditou o Parque do Povo por tempo indeterminado | Reprodução/Facebook
A Prefeitura de Itapecerica da Serra, na região sudoeste da Grande São Paulo, interditou o Parque do Povo por tempo indeterminado.
Continua depois da publicidade
Na noite desta segunda-feira (27/1), o prefeito do município, Ramon Corsini, decretou luto oficial por três dias pela morte de uma criança de 7 anos, arrastada para uma galeria de águas pluviais na rodovia Prefeito Bento Rogter Domingues, no Parque do Povo.
O caso foi registrado após um temporal no domingo (26/1).
“Reiteramos nosso compromisso com a transparência e com a verdade. Há 26 dias, no início desta nova gestão, recebemos o Parque do Povo em pleno funcionamento e mantivemos as atividades em andamento. Por medida de precaução e respeito à segurança pública, decretamos a interdição do referido equipamento público por prazo indeterminado”, pontuou em nota Corsini.
Continua depois da publicidade
“O Prefeito Ramon Corsini e o Vice-Prefeito Allan Dias lamentam profundamente o ocorrido no Parque Municipal do Povo Roberto Nasraui e expressam sua solidariedade aos familiares e amigos da vítima desta tragédia.
Diante do acontecimento, foi determinada imediatamente a interdição do local como medida de respeito e precaução. Além disso, foi decretado luto oficial de 3 dias em memória da vítima. Desde o início da gestão, o Parque Municipal do Povo Roberto Nasraui vinha sendo mantido em funcionamento, com atividades regulares.
Estamos colaborando com as autoridades responsáveis para que os fatos sejam esclarecidos com total transparência e responsabilidade. A prioridade é adotar todas as medidas necessárias para que situações como esta não se repitam.
Continua depois da publicidade
Manifestamos nossa solidariedade a todos neste momento de dor.”
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade