A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Pai morre no dia do aniversário ao salvar filha de afogamento

Vítima estava comemorando seu aniversário em passeio com sua família; filha não se feriu

Yasmin Gomes

25/03/2024 às 11:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
O afogamento aconteceu nesta quinta-feira (21), depois que Raimundo percebeu que sua filha estava se afogando e nadou em direção a ela

O afogamento aconteceu nesta quinta-feira (21), depois que Raimundo percebeu que sua filha estava se afogando e nadou em direção a ela | Divulgação/CBM-GO

Raimundo Junior de Almeida e Silva, de 48 anos, morreu afogado no Vale da Lua, na Chapada dos Veadeiros, em Alto Paraíso de Goiás, ao tentar resgatar sua filha, Ana Vitoria Antunes e Silva, de 23 anos, de afogamento.

Continua depois da publicidade

Siga as notícias da Gazeta de S.Paulo no Google Notícias

O homem estava comemorando seu aniversário em passeio com sua família.

O afogamento aconteceu na última quinta-feira (21), depois que Raimundo percebeu que sua filha estava se afogando e nadou em direção a ela. Ele conseguiu salvá-la, mas a força da correnteza o empurrou para uma região de pedras, onde ficou preso.

Continua depois da publicidade

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Tanto o guarda-vidas do local quanto as testemunhas tentaram resgatá-lo, mas sem sucesso, devido às dificuldades desse local rochoso, Raiumundo afogou na correnteza. O texto conta com informações do "G1."

De acordo com o Corpo de Bombeiros, o corpo do homem ficou visível a uma profundidade de cerca de 2 metros. A equipe de resgate precisou utilizar equipamentos adequados para retirar o corpo.

Continua depois da publicidade

Às 21h, os bombeiros conseguiram resgatar o corpo de Raimundo, com técnicas especializadas, e entregaram para a Polícia Militar (PM-GO) para encaminhar para o Instituto Médico Legal. A filha não se feriu.

*Texto sob supervisão de Matheus Herbert

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados