A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Pai e filha morrem atingidos por veículo em fuga na Grande SP

Vítimas estavam paradas na moto, e não resistiram aos ferimentos; criminoso de 19 anos foi preso

Hebert Dabanovich

05/07/2024 às 12:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Momento que as vítimas são atingidas pelo veículo em fuga

Momento que as vítimas são atingidas pelo veículo em fuga | Reprodução

Imagens de câmeras de segurança registraram na tarde desta quinta-feira (4/7), o momento em que um carro em fuga da Polícia Militar atingiu a moto em que estavam pai e filha. Eles não resistiram aos ferimentos.

Continua depois da publicidade

Segundo informações do boletim de ocorrência, o acidente aconteceu por volta das 12h, na avenida Beira Rio – Jardim Monte Cristo.

O acidente

Imagens mostram o momento em que a moto que estão o homem, de 55 anos, e a jovem, de 19, foi atingida pelo veículo, que fugia em alta velocidade.

O carro havia sido furtado em Santo André, em São Paulo, e estava com a numeração adulterada. Os policiais já haviam tentado abordar o veículo em Piracaia, mas o motorista empreendeu fuga.

Continua depois da publicidade

O veículo chegou a percorrer algumas ruas na contramão em alta velocidade durante a fuga. Quando os PMs tentaram fazer o cerco do veículo, o criminoso bateu na moto e em outro carro que estava parado.

As vítimas, pai e filha, que estavam na moto, foram projetadas a aproximadamente 100 metros de distância.

Relato do Tenente da PM

“O indivíduo, de forma desrespeitosa, não obedeceu a ordem de parada e empreendeu fuga em alta velocidade. Em alguns momentos acessando vias na contramão. Infelizmente ele veio a vitimar cidadãos de Piracaia”, explica o Tenente Alef da Silva, da Polícia Militar.

Continua depois da publicidade

“Esse veículo é de Santo André. Foi furtado e teve sinais de adulteração. Estava rodando na cidade de Piracaia já há um tempo, na mão desse indivíduo detido.” completou

O rapaz, de 19 anos, ainda bateu o carro roubado num um poste após colidir com outros veículos antes dos policiais realizarem a abordagem.

Homem foi preso pela polícia após bater no poste - Reprodução

Terceira vítima

Um outro homem também ficou ferido ao ser atingido pelo carro roubado. Ele teve ferimentos graves na cabeça e foi encaminhado à Santa Casa local, onde segue internado.

Continua depois da publicidade

Segundo o boletim de ocorrência, o motorista do carro furtado foi preso em flagrante. Ele deve responder pelos crimes de duplo homicídio qualificado (dolo eventual), tentativa de homicídio (dolo eventual), adulteração de sinal de veículo, receptação e falta de habilitação.

*Texto sob supervisão de Diogo Mesquita 

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados