A+

A-

Alternar Contraste

Quinta, 19 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Operação Verão 2023 e 2024 já tem data para começar no Litoral; confira

Com reforço de 2.350 oficiais deslocados de todo o Estado para o Litoral de São Paulo, as autoridades deverão disponibilizar, também, 288 veículos usados no patrulhamento

Isabella Fernandes

14/12/2023 às 13:57

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
A Operação Verão 2023 e 2024 começa na próxima segunda-feira (18)

A Operação Verão 2023 e 2024 começa na próxima segunda-feira (18) | Governo do Estado de São Paulo

A Operação Verão 2023 e 2024 começa na próxima segunda-feira (18). Com reforço de 2.350 oficiais deslocados de todo o Estado para o Litoral de São Paulo, as autoridades deverão disponibilizar, também, 288 veículos usados no patrulhamento. A previsão é de que os agentes permaneçam na Região até o final de fevereiro.

Continua depois da publicidade

A intenção é reforçar a segurança durante um período em que milhões de turistas devem vir para a Baixada Santista. O foco do efetivo deve se concentrar nas praias e locais com alto fluxo de pessoas.

A abertura da Operação Verão será realizada às 10h30, em Guarujá, na Praça Horácio Lafer, no Tejereba. 

Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.

Continua depois da publicidade

ESTRADAS.
A Ecovias, concessionária responsável pelo Sistema Anchieta-Imigrantes, também afirma que trará 'incrementos' e mudanças para melhorar o fluxo nas pistas. A empresa terá aumento de 30% no número de trabalhadores atuantes. Esse crescimento ocorre principalmente entre os profissionais da parte de operação.

A quantidade de veículos disponíveis para atendimentos também aumenta. De acordo com a Ecovias, serão até 40 guinchos leves por dia, além de ambulâncias extras para casos de emergência.

Outra alteração diz respeito à Rodovia Cônego Domênico Rangoni, que dá acesso a Guarujá. A faixa de acostamento da pista será estendida, podendo ser usada como faixa de tráfego, indo desde o entroncamento com a Rio-Santos até o pedágio.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados