Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Segundo a SSP, os policiais foram recebidos a tiros ao verificar ocorrência de violência doméstica
Continua depois da publicidade
Vítima chegou a ser socorrida ao PS, mas não resistiu aos ferimentos | Reprodução
Uma ação da Polícia Militar deixou um jovem de 24 anos morto na noite desta terça-feira (13/8), em Taubaté, no interior de São Paulo. O rapaz foi morto a tiros.
Continua depois da publicidade
Segundo o boletim de ocorrência, o caso ocorreu por volta das 21h30, na rodovia Oswaldo Cruz, na zona rural do bairro Boraceia, em Taubaté.
Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a equipe da PM patrulhava perto do local, quando recebeu o chamado para um caso de violência doméstica. As primeiras informações são de que o homem agredia a mulher.
No registro feito pelos policiais consta que ao chegar ao local o homem efetuou disparos contra a equipe, que revidou e atingiu o jovem.
Continua depois da publicidade
O resgate foi acionado. O jovem foi socorrido ao pronto-socorro da região, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
No boletim de ocorrência, a vítima foi reconhecida como Marcos Vinicius Souza Rodrigues. Uma arma calibre 38 foi apreendida com o rapaz.
A área foi isolada para o trabalho da perícia e a Polícia Civil foi acionada. Nenhum policial foi ferido na ocorrência. Cerca de quatro policiais estavam envolvidos na ocorrência e as armas deles foram apreendidas e passarão por perícia.
Continua depois da publicidade
O caso será investigado pela Polícia Civil, registrado como morte por intervenção policial no Plantão da Delegacia Seccional de Taubaté.
“Um homem de 24 anos morreu após atirar contra policiais militares na noite de terça-feira (13), na Rodovia Oswaldo Cruz, área rural de Taubaté. Policiais militares foram acionados para atender uma ocorrência de agressão contra uma mulher e, chegando ao local, foram recebidos a tiros pelo autor.”
“Os PMs intervieram e o homem foi socorrido ao PS, mas não resistiu aos ferimentos. O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial no Plantão da Delegacia Seccional de Taubaté, que solicitou perícia ao local e às armas do autor e policiais, além de exames de IML ao corpo.”
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade