Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
O sequestrador armado com uma faca entrou no coletivo por volta das 6 horas na região do Parque João Ramalho
Continua depois da publicidade
A polícia foi acionada e negociou a libertação do motorista, que ficou refém por quase 1 hora | Reprodução/TV Globo
Um ônibus com passageiros foi sequestrado na manhã desta terça-feira (16) em Santo André (SP).
O sequestrador armado com uma faca entrou no coletivo por volta das 6 horas na região do Parque João Ramalho. Imagens mostram que ele sobe no ônibus e ameaça o motorista.
O criminoso obriga o motorista dirigir até o Paço Municipal, um trajeto de 20 minutos. Alguns passageiros estavam no ônibus da linha AL 129 no momento do sequestro.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
A polícia foi acionada e negociou a libertação do motorista, que ficou refém por quase 1 hora. O sequestrador foi preso.
Ninguém foi ferido. A Suzantur, empresa que teve o ônibus sequestrado, diz que presta apoio ao motorista e passageiros "para o que precisarem".
O UOL procurou a Prefeitura de Santo André. A matéria será atualizada quando houver resposta.
O que diz a suzantur
"A Suzantur informa que presta apoio ao motorista que foi vítima do sequestro e ameaças na manhã desta terça-feira, 16 de janeiro de 2024, assim como aos passageiros para o que precisarem. A Suzantur também está à disposição das autoridades.
A empresa lamenta o ocorrido e informa que felizmente não houve vítimas. Nem o condutor, nem os passageiros e nem o homem armado com a faca se feriram.
Também não houve danos materiais ao veículo da linha AL 129, que por volta de 6h foi abordado na região do Parque João Ramalho. O motorista teve de dirigir sob constante ameaça por vários quilômetros até o Paço Municipal de Santo André.
A Suzantur continua à disposição e reitera que seu sistema de monitoramento on line foi fundamental para a solução do caso. Destacamos e agradecemos o excelente papel da Polícia Militar."
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade