Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
A jogadora de voley Key Alves revelou quanto ganha no Onlyfans | Reprodução/Instagram
Internautas que costumam acompanhar fofocas sobre celebridades provavelmente já devem ter ouvido do Onlyfans. O site, que tem se tornado cada vez mais conhecido no Brasil, é uma plataforma usada por alguns famosos para divulgar conteúdo adulto de autoria própria.
Continua depois da publicidade
O que é Onlyfans
O OnlyFans é um serviço de divulgação de vídeos, fotos e outros conteúdos. Seu grande diferencial é permitir que os visitantes realizem uma assinatura paga para ter acesso a estes materiais. Por isso, muitos famosos (e também pessoas comuns) têm criado um perfil na rede a fim de ganhar dinheiro dos assinantes com a publicação de conteúdo autoral exclusivo.
Como o Onlyfans se define
Continua depois da publicidade
De acordo com o próprio site, o "OnlyFans é a plataforma social que revoluciona as conexões de criadores e fãs. O site inclui artistas e criadores de conteúdo de todos os gêneros e permite que eles monetizem seu conteúdo enquanto desenvolvem relacionamentos autênticos com sua base de fãs".
Por que o site está se tornando popular?
O site é principalmente usado para a postagem de conteúdo adulto. No Onlyfans é livre a postagem das fotos conhecidas como nudes, por exemplo. Além disso, vídeos explícitos de pessoas nuas também são totalmente permitidos no site.
Continua depois da publicidade
Quanto ganha quem tem conta e publica no Onlyfans?
Madelene Wright, de 23 anos, uma ex-jogadora, decidiu abrir uma conta no site há cerca de um ano. Desde então ela conta que já ganhou mais de 3 milhões de reais (500 mil libras), de acordo com reportagem do "Uol". Na plataforma, ela cobra 27 libras por mês de quem quer ter acesso a suas fotos e vídeos sensuais (o equivalente a R$ 172,00).
A jogadora de vôlei Key Alves, do Osasco São Cristóvão Saúde, também tem feito fortuna no Onlyfans: "Posso falar que ganho 100 mil reais por mês só com o OnlyFans, sem contar outras propagandas e patrocínios que chegam pelo Instagram", disse a atleta, também ao "Uol". E completou: "Nunca vi tanto dinheiro".
Continua depois da publicidade
O site afirma que paga anualmente mais de 5 bilhões de dólares a seus criadores.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade