Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
As teorias sobre a morte de Jack ainda rendem comentários 25 anos depois do lançamento do filme
Continua depois da publicidade
Jack cabia ou não cabia? | Reprodução/Titanic
Milhares de pessoas foram às lágrimas quando Jack, o galã de Titanic (1997), morreu nas águas do Atlântico para salvar sua amada, Rose. Ambos tinham sobrevivido ao naufrágio do navio e lutavam pela vida no mar, até encontrarem uma porta boiando e apenas a mocinha ficar em cima dela, sendo resgatada horas depois. Mas, afinal, cabiam ou não cabiam os dois ali? Era mesmo necessário que Jack ficasse debruçado na porta, com o corpo do pescoço para baixo sendo congelado? Quem responde a essa polêmica é a atriz Kate Winslet, a própria "Rose" do longa.
Continua depois da publicidade
Em entrevista a um podcast americano famoso, a musa do filme foi questionada sobre o final de Titanic e se, na opinão dela, Jack também caberia em cima daquela porta. E a atriz foi mais do que sincera em sua resposta.
"A resposta é que eu não sei. Uma coisa eu posso dizer honestamente: se você colocar dois adultos em uma prancha de stand-up paddle, ela se torna imediatamente instável. Na verdade, não acredito que teríamos sobrevivido se ambos tivéssemos 'entrado por aquela porta'. Não teria sido uma boa ideia", finaliza.
E você, qual a sua opinião sobre o assunto, que ainda rende polêmicas e teorias 25 anos depois do lançamento do filme?
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade