Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
'Não prometemos planos mirabolantes que, irresponsavelmente, alguns pré-candidatos a prefeito fazem', disse o emedebista
Continua depois da publicidade
O prefeito Ricardo Nunes durante evento com aspirantes à Câmara de São Paulo | Divulgação
O prefeito Ricardo Nunes (MDB) disse nesta quinta-feira (12/7) que não quer prometer “nada mirabolante” para a cidade, em uma crítica ao adversário Pablo Marçal (PRTB), que sugeriu criar uma rede de teleféricos na periferia de São Paulo.
Continua depois da publicidade
“Acordamos cedo sempre pensando no que podemos fazer de melhor para a cidade [...] Não prometemos planos mirabolantes que, irresponsavelmente, alguns pré-candidatos a prefeito fazem por aí. Até teleférico estão anunciando”, disse ele.
A fala se deu durante uma reunião com cerca de 500 pré-candidatos a vereador dos partidos que compõem a frente que defende a reeleição do emedebista, em um salão na zona sul da cidade.
Marçal prometeu nesta semana, em entrevista ao UOL/Folha, construir um “cinturão de teleféricos” para interligar as comunidades na periferia da Capital.
Continua depois da publicidade
“Ao invés de só se preocupar com tarifa de ônibus, vamos colocar teleféricos, que é o meu desejo”, disse Marçal na tarde desta quarta-feira (10/7), em sabatina promovida por UOL/Folha.
Segundo o empresário, a ideia é a de colocar um teleférico “rasgando o céu de São Paulo” para transformar as comunidades em polos turísticos e gastronômicos.
Durante o evento, Nunes agradeceu o apoio das siglas que fazem parte de sua coligação, incluindo o União Brasil, que estuda desembarcar da chapa do prefeito.
Continua depois da publicidade
“Somos o maior time. E falo time, porque time joga junto, unido no mesmo propósito, um ajudando o outro”, afirmou.
Por enquanto, 12 partidos estão ao lado de Nunes: MDB, PL, PSD, Republicanos, União Brasil, Progressistas, Podemos, Solidariedade, PRD, Agir, Mobiliza e Avante.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade