Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Instalados em locais estratégicos, objetivo é reduzir índice de acidentes causados por excesso de velocidade no interior de São Paulo
Continua depois da publicidade
Radares fixos começaram a operar nesta sexta-feira (20/9) em municípios do interior de São Paulo | Divulgação
Três novos aparelhos de fiscalização de velocidade, radares fixos, começaram a operar nesta sexta-feira (20/9) em municípios do interior de São Paulo. Os aparelhos foram homologados pelo Departamento de Estradas de Rodagem (DER-SP) e a decisão publicada no Diário Oficial do Estado de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Os radares foram instalados em locais estratégicos para reduzir o índice de acidentes causados pelo excesso de velocidade. O primeiro Free Flow instado no estado de São Paulo completou 15 dias em operação nesta quinta (19/9).
Os radares estão em três municípios no interior de São Paulo:
Em Araraquara, a cerca de 277 quilômetros da capital, o radar fica no km 80 + 700 da SP-255, na rodovia Comandante João Ribeiro de Barros, no sentido sul. O limite de velocidade é de 100 km/h para veículos de passeio e 80 km/h veículos comerciais.
Continua depois da publicidade
Em Boa Esperança do Sul, a cerca de 302 quilômetros de São Paulo, o radar está instalado no km 105 + 500, sentido norte da SP-255, com limite de velocidade de 60 km/h para todos os veículos.
E o terceiro está instalado em Jaú, a cerca de 296 quilômetros da capital, na altura do km 144 + 160 da SP-255, no sentido sul, com limite de velocidade de 80 km/h para todos os usuários.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade