Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Show de Rihanna foi realizado no dia 13 de fevereiro e marcou o retorno da artista aos palcos; ela apresentou sucessos consagrados e revelou ao mundo sua segunda gravidez
Continua depois da publicidade
O show de Rihanna no Super Bowl foi realizado no dia 13 de fevereiro e marcou o retorno da artista aos palcos após mais de seis anos afastada do mundo da música | Reuters/Folhapress
No começo deste mês de maio um comunicado da gravadora Roc Nation em conjunto com a NFL (liga de futebol americano) apontou que a performance de Rihanna no Super Bowl deste ano foi a mais assistida da história do evento. Segundo os dados oficiais, o espetáculo da diva pop de Barbados foi assistido por 121,017 milhões de pessoas. Anteriormente, o recorde pertencia à cantora Katy Perry, que em 2015 registrou 121 milhões em audiência. Os números foram apurados pela Nielsen, empresa especializada em dados digitais.
Continua depois da publicidade
"Um erro de relatório inicial foi corrigido pela Nielsen, resultando nesta performance de intervalo sendo a mais assistida já registrada”, publicou a gravadora Roc Nation em sua página oficial do Instagram e também no Twitter. A NFL compartilhou e confirmou o comunicado.
A empresa norte-americana especializada em dados afirmou que a primeira contagem dos números, que mostrava Rihanna atrás de Katy Perry, estava equivocada devido a problemas com codificação externa.
O show de Rihanna no Super Bowl foi realizado no dia 13 de fevereiro e marcou o retorno da artista aos palcos após mais de seis anos afastada do mundo da música. Durante o espetáculo, ela apresentou sucessos consagrados de sua carreira e revelou ao mundo sua segunda gravidez.
Continua depois da publicidade
No Youtube, a apresentação também é um sucesso. Em menos três meses, o show já atingiu mais de 149 milhões de viaualizações. Assista ao show clicando aqui.
Importância
Para um artista, realizar uma apresentação no intervalo do Super Bowl, sempre transmitido ao vivo pela TV, é considerada uma das maiores honras em suas carreiras. No início, ícones da música como Michael Jackson, Diana Ross e Prince definiram o padrão exagerado e espetacular das performances, e as estrelas de hoje continuam elevando os patamares.
Continua depois da publicidade
Rihanna completou 35 anos oito dias após sua apresentação no Super Bowl. Embora não tenha lançado nenhum álbum desde o seu último, Anti, em 2016, ela continua sendo uma das artistas mais conhecidas e elogiadas da indústria musical. Rihanna coleciona mais de 300 prêmios na área, incluindo nove Grammys (considerado o mais importante da área musical) e oito VMAs.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade