Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Maré pode alcançar 1,5m na baía e 1,6m no interior do estuário, com pico previsto para às 17h deste domingo (31)
Continua depois da publicidade
De acordo com o Plano Municipal de Contingência para Ressacas e Inundações de Santos, o estado é de atenção mas não são esperados impactos em estruturas urbanas costeiras | Carlos Nogueira / Prefeitura de Santos
A chegada de uma frente fria vinda do Sul do País deve provocar alta da maré e mar agitado em Santos até segunda-feira (1º).
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo da Gazeta no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Banhistas e praticantes de esportes náuticos devem evitar entrar no mar nesse período, alerta a Defesa Civil. A previsão é de ondas entre dois e três metros na baía de Santos, segundo dados do Núcleo de Pesquisas Hidrodinâmicas da Universidade Santa Cecília (NPH-Unisanta).
Já a maré pode alcançar 1,5m na baía e 1,6m no interior do estuário, com pico previsto para às 17h deste domingo (31). Na segunda-feira, a maré atinge 1,3m na baia e 1,4m no interior do estuário por volta das 6h e das 17h.
Continua depois da publicidade
DETALHES.
De acordo com o Plano Municipal de Contingência para Ressacas e Inundações de Santos, o estado é de atenção mas não são esperados impactos em estruturas urbanas costeiras.
As informações, ressalva o NPH-Unisanta, são baseadas em previsões de modelos numéricos, podendo sofrer alterações ao longo do tempo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade