Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
"Esse edital fala sobre a instalação de pedágios na Cidade, o que sou contra"
Continua depois da publicidade
Praia Grande se posicionou contra a chegada de novo pedágio nas estradas do litoral paulista | Eixo SP /Divulgação
A Prefeitura de Praia Grande participou de reunião técnica com o Governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, para debater sobre saneamento básico na Cidade e projetos relacionados ao tema.
Continua depois da publicidade
Faça parte do grupo do Diário no WhatsApp e Telegram.
Mantenha-se bem informado.
Durante o encontro, na última quinta-feira (24), a prefeita Raquel Chini entregou ao chefe do Executivo Estadual relatórios com importantes informações sobre as principais demandas do Município na área de saúde, habitação e mobilidade urbana, que inclui também a reivindicação praia-grandense contra a instalação de pedágios na Rodovia Padre Manoel da Nóbrega.
Participaram do encontro também o chefe de gabinete de Praia Grande, Esmeraldo Vicente dos Santos; a secretária de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística de São Paulo, Natália Resende; a subsecretaria de Recursos Hídricos e Saneamento Básico do Estado de São Paulo, Samanta Souza; o secretário de Parceria em Investimentos do Estado de São Paulo, Rafael Benini; e o assessor de Parceria em Investimentos do Estado de São Paulo, David Polessi.
Continua depois da publicidade
De acordo com a prefeita Raquel Chini a reunião foi muito proveitosa.
"Levamos nossos pleitos ao governador e debatemos também sobre o nosso convênio com a Sabesp. E eu aproveitei a oportunidade para falar sobre mobilidade urbana com ele e mostrei o nosso Plano Municipal, assim como também o nosso Plano Regional, criado através da Agem. Apresentamos demandas, especialmente relacionadas ao edital publicado do Lote Litoral Paulista. Esse edital fala sobre a instalação de pedágios na Cidade, o que sou contra. Tenho certeza que o governador Tarcísio vai olhar para os nossos pedidos com carinho", explicou.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade