Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Além de projetar uma "clássica" decisão contra a seleção da Argentina, Neymar alçou cinco seleções postulantes à conquista do Mundial do Qatar, incluindo o Brasil
16/11/2022 às 14:59 atualizado em 17/11/2022 às 12:58
Continua depois da publicidade
O jogador Neymar Jr | Lucas Figueiredo/CBF
Em entrevista exclusiva para o jornal inglês The Telegraph, Neymar revelou um bate-papo descontraído que teve com Lionel Messi sobre a Copa do Mundo do Qatar.
O camisa 10 brincou que a seleção brasileira seria campeã e venceria a Argentina, e arrancou risadas de seu colega de Paris-Saint Germain.
"Às vezes brincamos sobre nos cruzarmos na final. Digo a ele (Messi) que serei campeão e ganharei dele. Damos boas risadas", disse o craque.
"Jogar com ele e com o Kylian (Mbappé) é um prazer enorme. São dois grandes nomes. Messi é considerado o melhor do mundo por muitos", acrescentou.
Apesar da brincadeira, vale ressaltar que a probabilidade do Brasil enfrentar a Argentina antes em uma final é baixa, visto que alguma das duas seleções precisaria ficar na segunda colocação no respectivo grupo para isso acontecer.
Caso ambas se classifiquem em primeiro ou segundo lugar, e avancem nas oitavas e quartas, o eventual confronto ocorre nas semifinais.
O Brasil de Neymar, Tite e companhia integra o Grupo G, ao lado de Sérvia, Suíça e Camarões. Por outro lado, a Argentina de Messi está no Grupo C, com Arábia Saudita, Polônia e México.
Neymar elege seleções favoritas ao título
Além de projetar uma "clássica" decisão contra a seleção da Argentina, Neymar alçou cinco seleções postulantes à conquista do Mundial do Qatar, incluindo o Brasil.
"Acredito que os favoritos são Argentina, Alemanha, Espanha e França. Acho que esses quatro, junto com o Brasil, têm plenas condições de chegar à final", disse Ney,
"A Copa do Mundo é cheia de surpresas. Tem times que vão muito longe na competição mesmo que muitos não acreditem neles", acrescentou.
Continua depois da publicidade
O principal astro da seleção brasileira ainda afirmou que conquistar a Copa do Mundo seria seu "maior sonho", considerando a única grande taça faltante em sua galeria.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade