A+

A-

Alternar Contraste

Quarta, 15 Janeiro 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Nasce primeiro filho de Meghan e príncipe Harry

É o primeiro bebê inter-racial da história recente da monarquia britânica; o menino é o sétimo na linha de sucessão ao trono

07/05/2019 às 01:00

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Princípe Harry durante o anúncio do nascimento do 1º herdeiro

Princípe Harry durante o anúncio do nascimento do 1º herdeiro | /STEVE PARSONS/ASSOCIATED PRESS

A mulher do príncipe Harry, Meghan Markle, deu à luz um menino de 3,3 quilos, informou o Palácio de Buckingham nesta segunda. A duquesa de Sussex, de 37 anos, e o marido, de 34, ainda estão escolhendo o nome da criança, o primeiro bebê inter-racial na história recente da monarquia britânica.

Continua depois da publicidade

Este é o primeiro filho do casal, que havia optado por não saber o sexo da criança com antecedência. O menino é o sétimo na linha de sucessão ao trono britânico e o oitavo bisneto da rainha Elizabeth II. Harry e Meghan já haviam marcado a história da família real com o casamento no ano passado.

"Estou muito feliz em anunciar que Meghan e eu tivemos um bebê esta manhã, um bebê muito saudável", afirmou Harry para câmeras de televisão em frente à residência do casal, em Windsor.

Como o anúncio foi feito ali, especula-se que Meghan tenha optado por dar à luz em casa. Dessa forma, ela estaria seguindo os passos da rainha Elizabeth - que teve seus quatro filhos no Palácio de Buckingham ou na residência em Clarence.

Continua depois da publicidade

Segundo o Escritório de Estatísticas Nacionais da Inglaterra, em 2017 apenas 2,1% das mulheres grávidas optaram por fazer o parto em casa na Inglaterra e Gales.

Meghan e Harry se casaram no Castelo de Windsor em 2018 e se mudaram para perto da residência real de Frogmore Cottage. (EC)

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados