Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Priscila Ângela Preguglia desapareceu na última sexta-feira e foi encontrada na cidade de Pedro de Toledo, no interior paulista
14/01/2022 às 16:39 atualizado em 14/01/2022 às 16:52
Continua depois da publicidade
Delegacia da PM em Pedro de Toledo, no interior de SP | Reprodução/Google Street View
Uma mulher de 45 anos que desapareceu depois de sair de uma unidade do Centro de Atenção Psicossocial (Caps), na cidade de Jundiaí, interior de São Paulo, foi achava na quarta-feira (12), a mais de 180 quilômetros de distância, no município de Pedro de Toledo.
Continua depois da publicidade
Priscila Ângela Preguglia sumiu após passar por atendimento no Caps, por volta das 13h de sexta-feira (7). Segundo informações fornecidas pela família, a mulher sofre de esquizofrenia. Na quarta-feira (12), Priscila foi até uma delegacia na cidade de Pedro de Toledo, e lá contou às autoridades que havia se perdido. O texto conta com informações do g1.
Diante da informação da moça, agentes da polícia entraram em contato com a família informando que haviam encontrado Priscila. Depois de voltar para Jundiaí, a paciente foi submetida a exames no Hospital Universitário e recebeu alta. Ela foi diagnosticada com Covid-19 e por isso faz quarentena na chácara da família, junto do irmão.
Continua depois da publicidade
Ainda por conta dos dias em que ficou sem tomar seus medicamentos, Priscila apresenta pequenos episódios de confusão mental. Mas, de acordo com informações da família, ela está bem e deve estar recuperada em breve.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade