A+

A-

Alternar Contraste

Segunda, 07 Abril 2025

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher prende a perna em vão entre o trem e a plataforma em São Paulo

Segundo a CPTM, vítima precisou de atendimento médico

Hebert Dabanovich

07/04/2025 às 09:45

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Mulher ficou com a perna presa entre o trem e a plataforma e foi socorrida pelos bombeiros

Mulher ficou com a perna presa entre o trem e a plataforma e foi socorrida pelos bombeiros | Reprodução

Uma mulher ficou com a perna presa no vão entre o trem e a plataforma na estação Brás, linha 12-Safira da CPTM, na tarde deste domingo (6/4).

Continua depois da publicidade

O Corpo de Bombeiros foi acionado para auxiliar no socorro da vítima e atuou junto com funcionários da estação.

De acordo com o portal Diário dos Trilhos, a mulher teria sido empurrada por um vendedor ambulante que corria da fiscalização, quando ia desembarcar do vagão.

O vendedor teria acionado o botão de emergência para que a porta fosse liberada antes do trem parar na plataforma e nessa hora a mulher caiu e ficou com a perna presa entre o trem e a plataforma.

Continua depois da publicidade

Segundo a CPTM, por meio de nota, a vítima caiu acidentalmente e precisou de atendimento médico e foi encaminhada para um Pronto-Socorro da região. Confira.

"Na tarde deste domingo (06/04), por volta das 13h40, uma passageira caiu acidentalmente no vão entre o trem e a plataforma da Estação Brás, Linha 11-Coral da CPTM. 

A passageira foi atendida pelo Resgate do Corpo de Bombeiros, com o apoio da equipe de segurança da estação, e encaminhada à uma unidade de saúde da região. A CPTM lamenta o ocorrido e vai apurar as circunstâncias do acidente".

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados