A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher morre atropelada após ser agredida e deixada na rua

O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28)

Natália Brito

29/05/2023 às 11:11  atualizado em 29/05/2023 às 11:29

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Imagens exibidas pela TV Globo mostram que uma mulher foi agredida por seguranças de uma boate em Cascavel (PR)

Imagens exibidas pela TV Globo mostram que uma mulher foi agredida por seguranças de uma boate em Cascavel (PR) | Reprodução/YouTube

Imagens exibidas pela TV Globo mostram que uma mulher foi agredida por seguranças de uma boate em Cascavel (PR) e morreu atropelada após ser deixada desacordada no meio da rua. O caso aconteceu na madrugada deste domingo (28).

As primeiras imagens, às 4h32, mostram Daiane de Jesus Oliveira sentada em frente à boate. Um homem a empurra e aponta a luz de uma lanterna no rosto dela.

Continua depois da publicidade



Em seguida, o homem chuta uma garrafa que estava com Daiane e, em resposta, ela o agarra pelas costas. Ele dá um soco nela e duas pessoas com uniforme de segurança aparecem.

Um deles entra no meio da briga, e o homem que começou as agressões a empurra. Ela cai no chão e fica deitada no meio da rua. Um motociclista passa pelo local e desvia da mulher.

Cinco pessoas que estavam na boate saem e veem um carro em alta velocidade indo em direção à Daiane. Eles fazem sinal para o motorista parar, mas ele acelera, passa ao lado do grupo e por cima de Daiane.

Segundo a TV Globo, ela foi arrastada por 70 m e morreu na hora. O carro já foi identificado, mas não se sabe quem era o motorista.

Os seguranças que agrediram a mulher e o grupo que testemunhou o atropelamento serão ouvidos. A polícia também investiga o que aconteceu antes dos registros das câmeras de segurança.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados