A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 22 Novembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher invade via de trem e é atropelada em linha da CPTM

Ocorrido foi entre as estações Antônio Gianetti Neto e Guaianases na linha 11-Coral, em São Paulo

Monise Souza

29/10/2024 às 12:50  atualizado em 29/10/2024 às 12:57

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Ocorrência será encaminhada à delegacia da região e a CPTM vai colaborar com a investigação policial, inclusive com o resgate das imagens do trem

Ocorrência será encaminhada à delegacia da região e a CPTM vai colaborar com a investigação policial, inclusive com o resgate das imagens do trem | Reprodução/Instagram

Uma mulher, ainda não identificada, invadiu a via férrea da linha 11-Coral da Companhia Paulista de Trens Metropolitanos (CPTM), na manhã desta segunda-feira (28/10). O acidente ocorreu por volta das 10h40.

Continua depois da publicidade

De acordo com informações da CPTM, o ocorrido foi entre as estações Antônio Gianetti Neto e Guaianases na linha. A Gazeta entrou em contato com a companhia, que informou que a vítima foi atingida por um trem que seguia no sentido Estação da Luz.

Uma usuária em via da linha 2-Verde do Metrô de São Paulo também causou transtorno e atraso no andamento da linha na última semana.

A vítima teria invadido a via, quando foi atingida. A equipe do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi imediatamente acionado e a vítima levada ao Pronto Socorro do Hospital Santa Marcelina de Itaquaquecetuba. 

Continua depois da publicidade

A CPTM vai apurar as causas do acidente. A ocorrência será encaminhada à delegacia da região e a CPTM vai colaborar com a investigação policial, incluindo com o resgate das imagens do trem.
 
Em nota enviada à Gazeta, a companhia lamenta o ocorrido e ressalta que intensificará as campanhas diárias junto às comunidades lindeiras sobre os perigos do acesso à faixa ferroviária. E informa que a segurança dos usuários é prioridade da CPTM, por isso, o acesso à faixa ferroviária, como a que ocorreu, é proibido.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados