A+

A-

Alternar Contraste

Sexta, 20 Setembro 2024

Buscar no Site

x

Entre em nosso grupo

2

WhatsApp
Home Seta

Cotidiano

Mulher é presa carregando bebê e metralhadora de mais de um metro de comprimento

Criança foi entregue a uma parente e integrantes do Conselho Tutelar foram acionados para monitorar a situação da criança

LG Rodrigues

31/03/2022 às 14:30

Continua depois da publicidade

Compartilhe:

Facebook Twitter WhatsApp Telegram
Arma estava localizada dentro de bagagem levada por mulher que carregava bebê

Arma estava localizada dentro de bagagem levada por mulher que carregava bebê | Reprodução

Policiais prenderam, na noite desta quarta-feira (30), uma mulher que tentava embarcar em um ônibus de viagem levando sua filha, um bebê de sete meses, e transportando uma metralhadora calibre .50 avaliada em R$ 250 mil e que seria entregue a integrantes de uma facção criminosa. O caso aconteceu no Rio de Janeiro e as informações são do jornal Meia Hora.

Continua depois da publicidade

A mulher foi detida na Rodoviária do Rio de Janeiro enquanto carregava a filha e a arma escondida. O destino dela era o Estado do Pará onde seu marido, que é foragido da Justiça, atua como um dos líderes da CV-Norte, como é conhecida a facção criminosa que atua na região.

Agentes da Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE) afirmam que a suspeita esteve no Complexo da Penha, na Zona Norte do Rio, onde adquiriu a metralhadora. Ainda de acordo com a publicação do Meia Hora, a metralhadora é estimada em R$ 250 mil e os disparos podem alcançar um alvo localizado a cinco quilômetros de distância do atirador.

A suspeita foi levada até a Cidade da Polícia antes de ter sido encaminhada à Seap (Secretaria de Estado de Administração Penitenciária) onde ficará à disposição das autoridades. Ela deverá responder por porte ilegal de arma de fogo. Já sua filha foi entregue a uma parente e integrantes do Conselho Tutelar foram acionados para monitorar a situação da criança.

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Continua depois da publicidade

Conteúdos Recomendados