Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
Familiares afirmam que o homem preso é ex-companheiro da vítima
Continua depois da publicidade
Taise Cerqueira tinha 26 anos | Reprodução/Redes sociais
Uma mulher, de 26 anos, identificada como Taise Cerqueira, foi encontrada morta em casa no bairro Jardim dos Reis, em Franco da Rocha, na Grande São Paulo. O ex-namorado da vítima foi preso como principal suspeito do crime.
Continua depois da publicidade
Segundo relatos de familiares, o corpo foi achado em cima da cama. A família acionou a polícia, que constatou que a vítima tinha sinais de violência.
O suspeito, de 26 anos, foi preso em flagrante, na tarde de segunda-feira (29). Ele foi encontrado horas após o crime em Francisco Morato, na região metropolitana de São Paulo, e encaminhado à Delegacia de Franco da Rocha.
O caso foi registrado como feminicídio. Até o momento, não há informações sobre o resultado da audiência de custódia.
Continua depois da publicidade
Um primo da vítima contou ao programa Cidade Alerta, da Record TV, que o homem preso é ex-companheiro da vítima. Ele disse ainda que os dois tinham terminado o relacionamento. O familiar falou ainda que após uma traição a vítima era ameaçada e perseguida.
Apesar do término, familiares suspeitam que ela teria voltado a se relacionar com o homem. Eles acreditam nessa tese porque os dois voltaram a se seguir nas redes sociais.
A jovem deixa dois filhos, de outro relacionamento.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade