Entre em nosso grupo
2
Cotidiano
De acordo com a Polícia Civil, o agressor disse aos policiais que o desentendimento foi por conta do celular de Valéria Vieira de Souza
Continua depois da publicidade
Mulher foi morta pelo marido. | Reprodução
Neste sábado (5), uma mulher de 27 anos foi vítima de feminicídio em Osasco, na região metropolitana de São Paulo. O agressor, Clerio Pereira da Silva, que era marido da vítima foi preso e confessou o crime na delegacia.
De acordo com a Polícia Civil, ele disse aos policiais que o desentendimento foi por conta do celular de Valéria Vieira de Souza.
Segundo o portal “G1”, a Polícia Militar foi acionada para o local do crime por volta de 7h45, por conta do que seria uma ocorrência de violência doméstica. A mulher morreu no local com ferimentos de faca.
O corpo de Valéria foi encontrado por sua mãe. Clerio estava ao lado da mulher na casa onde eles moravam, a mãe da vítima notou que o botijão de gás estava aberto. Clerio estava com um ferimento no pescoço.
O homem contou aos agentes que o corte foi feito por ele mesmo. Vizinhos afirmaram à investigação que o casal começou a discutir na noite de sexta-feira. O caso foi registrado com feminicídio.
Nos primeiros nove meses de 2022 foram registrados 124 feminicídios no estado de São Paulo. Um aumento de quase 15% em relação ao mesmo período de 2021, quando foram 108 casos, segundo a Secretaria de Segurança Pública.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade