Entre em nosso grupo
2
Continua depois da publicidade
Especialistas afirmaram a TV Globo se tratar de um tiro de fuzil calibre 7.62 | Reprodução/Arquivo Pessoal
Uma mulher achou uma bala de fuzil no pão de forma, quando foi preparar o café da manhã do filho. O caso aconteceu no Flamengo, na zona sul do Rio de Janeiro.
Continua depois da publicidade
Ela retirou uma fatia de pão de forma do plástico, chegou a passar manteiga quando notou o projétil perfurando o alimento. Ao checar a embalagem, encontrou um furo compatível com o tamanho da bala.
Segundo a TV Globo, especialistas afirmaram se tratar de um tiro de fuzil calibre 7.62.
A mulher, que preferiu não se identificar, contou ao G1 que comprou o pão em um supermercado no mesmo bairro onde mora. O local não teve registro de tiroteios nas últimas semanas. A cliente acredita que a bala perdida tenha atingido o pão de forma durante o transporte ou na fábrica da empresa, em Inhaúma, próxima ao Complexo do Alemão.
Continua depois da publicidade
A empresa informou que nenhuma ocorrência foi registrada na fábrica e todos os lotes passam por um criterioso processo produtivo que contempla, inclusive, um detector de metais, garantindo a segurança e a qualidade dos alimentos.
Em dezembro, uma mulher foi atingida por uma bala enquanto tomava sol na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro.
O problema, porém, não é exclusividade da cidade carioca. Uma criança de 9 anos foi atingida por uma bala perdida na virada do ano, enquanto brincava na calçada, na zona leste de São Paulo.
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade
Continua depois da publicidade